"REDE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM"


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CURSO: MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

Dia 26 aconteceu em Araguaína o primeiro Encontro presencial do curso de Mídias na Educação – ciclo avançado, com os cursistas da 1ª e 2ª oferta do curso que concluíram o Ciclo básico e Intermediário. O encontro foi realizado nas instalações da UFT com a presença do professor Dhojenes e da Leila Ramos técnica do CTE/Palmas.

CURSO: INTRODUÇÃO A INCLUSÃO DIGITAL - 40 horas

O Curso: Introdução à Inclusão Digital foi realizado na semana de 19 a 23 de outubro/2009, no período noturno, na Escola Est. Lacerdino de Oliveira Campos. Tivemos a participação de nove servidoras que se empenharam na realização do mesmo, concluímos as atividades com ótimos resultados.

CERIMÔNIA DE FORMATURA: ALUNO MONITOR

Dia 25 de setembro foi realizada a cerimônia de Formatura dos cursistas do Programa Aluno Monitor – 1ª Oferta, que concluíram em junho/2009. Na solenidade, tivemos a presença dos líderes estudantis – representantes dos Grêmios, dos Diretores das Escolas, Técnicos da DRE e os alunos concluintes foram acompanhados de familiares. As paraninfas das turmas foram a Eny de Mattos – Técnica da ASMET e a Marcela Cardoso. A cerimônia foi belíssima... os 60 cursistas receberam uma declaração de conclusão do curso e ao final a festa foi servido um coquetel ao som do DJ.