"REDE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM"


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prêmio dará aos professores que utilizam tecnologias na escola uma viagem a Tunísia

Detalhes
Os professores da rede pública do Tocantins que desejam participar do 3º Concurso Aprender e Ensinar – Tecnologias Sociais  poderão fazer suas inscrições até o dia 26 de novembro. Os professores devem escrever sobre suas práticas na sala de aula. Serão selecionados 64 finalistas que receberão um tablet, participarão de um seminário em Brasília, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2013, um livro sobre tecnologias sociais e um assinatura da revista Fórum.
No seminário em Brasília, serão divulgados os nomes dos seis classificados para participar de um evento na Tunísia, onde será realizado o Fórum Social Mundial, no período de 23 a 28 de março de 2013.

O concurso é promovido pela revista Fórum e a Fundação Banco do Brasil e o objetivo é apoiar e disseminar o uso de tecnologias sociais na educação. Nas edições anteriores, foram premiados projetos que focalizam a criação de uma horta de ervas medicinais feita pelos alunos, um forno solar, uma moeda verde para a troca de materiais recicláveis e um programa de inclusão de crianças surdas por meio de Libras – Língua Brasileira de Sinais.


Mais informações a ficha de inscrição no site www.aprenderensinarts.com.br

Fonte: www.seduc.to.gov.br 

Um comentário:

ELISÂNGELA disse...

Excelente oportunidade para que nossos professores mostrem o que estão desenvolvendo na sala de aula.
@braços,
Elisângela