"REDE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM"


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PLANO DE AÇÃO 2010



No período de 25 a 29 de janeiro/2010, acontece na Regional Ensino de Colinas do Tocantins uma semana de estudos e planejamento para elaboração do Plano de Trabalho do NTE de Colinas.  Neste encontro as técnicas da Coordenadoria de Tecnologias na Educação - Rosita Félix e Ruthy Borges apresentaram os programas, cursos e oficinas oferecidos  pela Coordenação de Tecnologias Educacionais e NTE. Durante a semana as técnicas desenvolveram atividades de formação em tecnologias para a equipe da DRE: Assessores de Currículo, Supervisores e Técnicos,  sendo realizada neste momento a oficina do Portal do Professor na qual os participantes fizeram o cadastro no portal  e navegaram no site para conhecer o ambiente e recursos disponíveis.

14 comentários:

Luciano Batello disse...

Está muito interessante as descobertas que estamos tendo nessa capacitação. Percebo então, o quanto preciso me dedicar e aprender com as tecnologias, para facilitar os contatos e divulgar os trabalhos realizados (que não são poucos) dos professores de Matemática da nossa DRE.
Parabéns Aldean, Cleonice e também às meninas da SEDUC, Rosita e Ruth.

Gisela e Luciano

Unknown disse...

A capacitação que as Técnicas do CTE de Palmas estão ministrando na DRE de Colinas é de grande importância para o trabalho de acompanhamento pedagógico às escolas.

Ana Lucia disse...

Está enriquecedor participar desta capacitação,tenho aprendido muito e as contribuições para facilitar nossos trabalhos é muito gratificante.

cte-seductocantins.blogspot.com disse...

É muito importante desenvolvermos os encontros com os colegas nas Diretorias Regionais de Ensino, pois assim, podemos trocar experiências.

Parabéns pelo trabalho das Técnicas(os)de Colinas.

Rosita

Francisleide e Sérgio Marcos disse...

Parabenizo ao NTE de Colinas e às técnicas da SEDUC pelas atividades de formação em tecnologias. Essas atividades enriqueceram o acompanhamento às escolas na orientação do uso pedagógico das tecnologias.

Anônimo disse...

Achei de grande valia para meu crescimento profissional minha participação na oficina de Tecnologias realizada pelo NTE de Colinas do Tocantins. Estou muito grato, parabéns.

Professor Manoel(Bedé).

Anônimo disse...

Valeu pessoal,foi muito proveitoso este trinamento,aprendi muito. Parabéns pea iniciativa de capacitar as pessoas leigas em NTE.

Anônimo disse...

Parabéns as técnicas do CTE e as técnicas do NTE/Colinas pela capacitação no uso das tecnologias em sala de aula. Com certeza esse recurso irá fazer a diferença em sala com aulas mais atrativas. vlw!!! Juarês.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar as tecnicas da SEDUC Rosita e Ruthy pelo ótimo trabalho realizado juntamente com o NTE de Colinas do Tocantins.

Professor Manoel.

Anônimo disse...

Parabenizo as tecnicas da SEDUC pelo ótimo trabalho realizado.

Manoel.

Anônimo disse...

exige do professor dedicação e formação constante,possibilitando com isso a inovação da prática pedagógica. A Formação em Tecologias com as Técnicas da SEDUC/DRE Colinas contribuirá com a equipe da Diretoria Regional no acompanhamento aos professores e efetivação da apredndizagem dos alunos.
Rita Cássia e Edeilda

Cleidiomar disse...

Parabenizo as técnicas do CTE e do NTE de Colinas pelo excelente trabalho.
Cleidiomar

Ana Lúcia disse...

A Oficina de Movie Maker foi interessante, aprendi e espero poder ampliar meus conhecimentos e ajudar a outras pessoas, parabenizo a Aldean e agradeço pela contribuição e a paciência.
Abraços!
Ana Lúcia

ÉLCIO disse...

Boa tarde, este aprendizado sobre movie maker para mim foi muito bom, pois ja precisei de utilizá-lo o ano passado e tive que pedir ajuda a um aluna para terminar meu trabalho.
Gosto de estar sempre atualizado pois a evolução é muito rápida,e é muito difícil acompanhar se não tivermos ajuda.
Élcio