"REDE COLABORATIVA DE APRENDIZAGEM"


sexta-feira, 23 de março de 2012

PROJETOR PROINFO

É com muita alegria e satisfação que venho informar que o MEC disponibilizou a distribuição de mais 39 PROJETORES para as escolas. 


Em nossa Regional foram selecionadas:

Centro Educacional Triangulo - Colinas
Col. Est. Ernesto Barros - Colinas
Escola Paroquial Nossa Sr.ª Aparecida - Colinas
Esc. Est. Juscelino K. de Oliveira - Pau D'Arco
Esc. Est. São Tomás de Aquino - Tupiratins
Estas Escolas foram ATESTADAS e SELECIONADAS pela Coordenadoria de Tecnologias Aplicadas a Educação - CTAE/SEDUC, e em breve estarão recebendo o referido equipamento. Desta forma, solicitamos o envio do comprovante (Termo de Recebimento) devidamente preenchido para o NTE, sendo este escaneado e enviado por e-mail para aldeanams@hotmail.com
Segue orientações repassadas pelo MEC quanto ao recebimento e utilização do Projetor Proinfo.

RECEBIMENTO
No ato do recebimento, realizar a abertura da caixa e verificar se o equipamento não possui nenhum tipo de avaria (quebrado, amassado), caso constatado, realizar a ressalva no Termo de Recebimento, para que tenhamos conhecimento, possamos analisar e providenciar a substituição. 

UTILIZAÇÃO
Não há necessidade de instalação por parte da empresa, podendo ser utilizado de imediato pelas Escolas beneficiadas. Caso o equipamento apresente algum tipo de problema, contatar de imediato à Empresa responsável pela entrega, por meio do 08007262301( Call Center ) ou informar através do e-mail: proinfo@mec.gov.br .

Obs: Leia o manual de orientações pois lá contem algumas recomendações importantes. Após ligar o Projetor, aparece a tela solicitando a inserção do INEP, numero do cadastro da escola, para tanto sugerimos que observem atentamente as solicitações contidas nas janelas iniciais do sistema embarcado no projetor.  Caso encontre alguma dificuldade entre em contato com o NTE.

Nenhum comentário: